Sobre o blog


Oi. 
A proposta desse blog é contar relatos e textos, vividos por pessoas conhecidas e próximas de mim, tudo postado aqui foi muito bem pesquisado e estudado. Nada aqui é feito pra assustar ninguém, e sim para mostrar que o desconhecido se aproxima de nós cada vez mais. 
Bom, vamos as apresentações … Me chame de Rick ok? Tenho 19 anos e sou gaúcho, moro na região metropolitana do sul. Eu não sou gótico, não me visto de preto e dificilmente escuto rock. 
Sim gente, alguns relatos aqui foram feitos apartir da minha imaginação, nunca fugindo da realidade, de estudos que não são aprofundados, mas necessários para tornar um pouco real. 
Sendo assim galera, podem ter certeza que vocês não vão perder tempo aqui lendo abobrinhas que fogem completamente da nossa realidade.
Eu espero muito que vocês gostem e se interessem pelos posts, apesar de eu estar no inicío e minhas pesquisas ainda não serem tão específicas, cada dia procuro evoluir um pouco mais, apesar de simples é um trabalho árduo. Qualquer dúvida podem me procurar. Estarei a disposição de todos.
forte abraço e meu muito obrigado a todos! 
Dom Paranormal.

0 comentários:

Postar um comentário