Esses demônios ficam nos rodando, aparecendo através de vultos, fazendo barulhos de passos, coisas se mexendo, assoprando nos nossos ouvidos, aparecendo em pesadelos horríveis. Muitas pessoas pensam que o jeito de se livrar desse espírito é fazendo o jogo do copo para tentar saber o que ele quer, se você pensa assim você novamente está ERRADO, fazendo esse ritual, como eu expliquei em posts anteriores, você abrirá uma porta para o mundo obscuro, e será difícil demais fecha-la.
Ele lhe dará muitas opções de suicídio, lhe mostrará uma corda e você com o pescoço nela, você caído no chão com a boca espumando e várias caixas de remédio em sua volta, você envolvido por uma poça de sangue e os pulsos cortados, o incrível é que ele lhe dá uma sensação de alívio e conforto ao ver essas cenas, é aí mesmo que muitas pessoas caem na tentação.
Muitas pessoas retratam o suicídio uma alternativa para fugir do fracasso, quando a pessoa se perde entre suas mágoas e tristezas. Desde o século XX o suicídio tem sido também uma forma de protestar, podemos citar os Kamikazes e Homens-Bomba. Temos também o caso do suicídio ser a única alternativa para encerrar seu sofrimento material, como é o caso de pacientes que estão em estado terminal e preferem a morte, recentemente esse caso foi autorizado como uma opção, documentada é claro, o médico não pode mais interferir se esta for a vontade do paciente, chamamos isso de Eutanásia.
Podemos associar o suicídio como uma maneira de fugir dos problemas estressantes do cotidiano tais como: uma traição; situação econômica; e tem aquelas pessoas que realmente tem problemas psicológicos como depressão.
São os tipos mais comuns de suicídios:
1.Enforcamento
2.Envenenamento ( Maiores índices 30% )
3.Tiros de arma de fogo ( 52% nos EUA)
4.Asfixia
5.Salto de lugares altos
6.Se jogando na frente de trens e automóveis
7.Afogamento Intencional
8.Fome Intencional
9.Choque Elétrico
10.Auto Mutilação
11.Eutanásia
0 comentários:
Postar um comentário