quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Necrofilia, o que é? ainda fazem?

Bueno, estamos aqui hoje com mais uma intrigante história. Hoje vou falar de Necrofilia, mas o que é isso?
Necrofilia do  grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filia], "amor",  é o ato de haver algum tipo de excitação sexual em alguém que não está mais entre nós, habitualmente isso ocorre dentro mesmo de funerárias, e é sagrado, ainda, em certas tribos asiáticas e africanas.
 Isso causa uma certa pertubação em quem está morto, um ato desrespeitoso e maldoso com o cadáver de alguém que acaba de morrer, é realmente perigoso, isso muitas vezes gera o que chamamos de espírito vingador, ele não consegue seguir seu rumo e fica em volta da pessoa que o desrespeitou, tentando fazer o mal, e só sossega quando a vê morta!
  A necrofilia é um ato muito antigo, desde os mais remotos tempos da história humana, assim, alguns a retratam como poesia, talvez até um fetiche. Ela é contada em alguns contos eróticos de Marquês de Sade, sendo muitas vezes tratada como um ato um tanto quanto doentio.
  Necrofilia a um grosso modo de dizer é a prática de fazer sexo com um cadáver, é mais comum saber de casos que foram realizados com cadáveres ainda frescos, mas mesmo assim, há relatos de casos extremos de corpos em decomposição ou até mesmo faltando alguns membros. Essa prática é realizada na maioria das vezes por homens.

0 comentários:

Postar um comentário