sábado, 8 de setembro de 2012

Investigação Paranormal

Todos nós já vivemos ou conhecemos alguém que presenciou algum fato paranormal. Em nome da ciência, existe pessoas especializadas em comprovar esses fatos em gravações EVP, filmagens, detecção a partir de medidores de campos eletromagnéticos, termômetros, gravadores e sensores de movimentos. Você não entendeu para que serve cada um desses   aparelhos? Acalme-se, eu vou explicar!
FVE (ou EVP):
Fenômeno de voz elétrico. Os espíritos se comunicam muitas vezes pela força da eletricidade, os contatos muitas vezes não se consegue entender pelo fato da força comunicativa não ter poderes suficientes para um contato mais direto ou visual, para esse caso, os espíritos se comunicam através da voz.

Fimagens:
As filmagens podem ser uma grande ajuda para a investigação paranormal, ela grava tudo que vemos, e o que não podemos ver muitas vezes. Na série Ghost Hunters foi gravado um espírito derrubando a câmera de um tripé, esse tipo de contato é muito raro, mas acreditem, acontece!

Medidores de campos eletromagnéticos (ou EMF):
Os fenômenos se manifestam geralmente pela temperatura alta e baixa, mas também podem se comunicar através de energia elétrica. 
Como usar: Devemos desligar todas as luzes, pois a corrente elétrica é detectada pelo aparelho, a medida que vamos conversando com essas forças, elas aumentam e diminuem a corrente elétrica, sendo detectada pelo medidor.

Termômetros:
Como disse anteriormente, os espíritos podem se manisfestar usando a temperatura, sentimos frio e calor constantemente, para comprovar o que sentimos, usamos termômetros e câmeras.



Gravadores Digitais:
Usamos gravadores digitais para fazer seções EVP e gravar tudo que captamos.


Sensores de movimentos:
Podemos perceber a presença paranormal através de sensores que colocamos na área que iremos investigar.


Bom galera é isso aí. Agora é com vocês para realizarem suas próprias experiências paranormais!












0 comentários:

Postar um comentário