quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Invocação de demônios, guardiões e espíritos

Anteriormente fiz uma postagem falando sobre tábua Ouija, porém não existe apenas esse método de se comunicar com espíritos. Existem maneiras mais diretas de chamar para perto de nós essas forças. são elas:
Religiosas - Existem várias religiões que permitem invocar uma entidade, como um anjo da guarda. Como é o caso do Candomblé, forças se manifestam utilizando o corpo da pessoa que está disposta a recebe-lo, essa manifestação ao contrário do que muitos pensam, não é diabólica, faz parte de um ritual sagrado para os seguidores dessa religião. Podemos citar também a invocação da Igreja Evangélica , que são executadas quando o pastor faz uma espécie de exorcismo na pessoa que "Está com o inimigo" no corpo, esse é um tipo altamente PERIGOSO e digamos que "SEM NOÇÃO" de se expulsar um demônio de alguém. Esses pastores não tem poder suficiente para mandá-lo de volta para o inferno, sem querer ,talvez, essas pessoas desprovidas de força divina acabam invocando demônios. Cabe a nós saber que tudo tem que vai, volta. Essa é inclusive uma afirmação física e científica. Se ele não vai de volta para o inferno, para onde ele vai? Como todo bom pastor, vai dizer que há mil e umas explicações bíblicas para essa hipótese. Passando por isso temos invocações de demônios em outras religiões que não deixam transparecer porque por mais que a sociedade fale que as pessoas tem livre arbítrio para escolher qual religião seguir, ainda temos aquele preconceito fundado a partir da Igreja Católica com quem escolhe alguma religião que segue de algum modo lúcifer, o Satanismo não consiste em incorporar demônios porque eles trabalham com o príncipe deles o próprio Lúcifer. Também temos a Maçonaria que é nada mais, nada menos do que o seguidor fazer promessas ao demônio para ficar rico, ter sucesso, enfim. Sacrificando animais tais como bode que é considerado pela bíblia um animal demoníaco. Essa religião por sua vez tem muitos mitos e mistérios, dizem que  quem é seguidor (além de ser somente homens) não podem abrir o que realmente fazem dentro de um culto satânico então  só posso falar o que eu mesmo li em alguns sites que nem mesmo sei se são verídicos (lembrando que tudo que eu disse sobre essa religião é somente o que os sites contam). Há algum tempo atrás assisti um vídeo maçônico de um ex maçom que afirma que dentro dessa religião eles invocam pelo menos UMA vez o próprio satanás como prova de que o que estão fazendo é real. A Igreja Católica acredita cegamente na existência de demônios, porém acredita-se que esses demônios são muito antigos, portanto o ritual de exorcismo é realizado todo em latim. A religião Espírita acredita que essa hipótese sobre demônios é irreal, logo o que existem são espíritos de pessoas que gostam de fazer o mal por diversão, também acreditam que essa alma tem o poder de regenerar-se e começar a fazer o bem alheio, constantemente médiuns recebem esses espíritos em seus corpos e acabam encaminhando eles para um lugar onde irão deixar de fazer maldades.
EM PENSAMENTO - Muitas pessoas acreditam que pensamentos ruins trarão espíritos ruins para perto de nós, é exatamente isso que acontece. Sentimentos de mágoa, rancor e tristeza nos fazem ficar vulneráveis a sugestões de espíritos dominantes, e essa é uma hipótese do suicídio. 


1 comentários:

Unknown disse...

O que eu quero é aprender a Invocar Demônios. Deimos, de preferência. Não tem nenhum link aqui que me ajude com isso?

Postar um comentário