domingo, 7 de outubro de 2012

Diário Paranormal - Parte IV

FATO V - De volta á história!
Estranhos acontecimentos ainda ocorrem, busquei por relatos de outras pessoas para provar a mim mesmo que não estava ficando louco. Procurei e achei. Mais pessoas viram vultos e se sentiram incomodados, assim como eu.
Soube também que antigamente (quando aqui ainda era um retiro de freiras) todas as casas formavam peças onde as irmãs faziam suas orações, refeições e dormitórios.Onde fica a parte que a minha família e eu moramos era os dormitórios e na parte de cima também. Como eu já imaginava, as atividades paranormais que ocorrem aqui em sua grande parte ocorrem no andar de cima onde a casa é toda de madeira antiga. Como vocês viram a foto da primeira parte, a casa é uma espécie de "fachada" pois somente ela aparece quando andamos na rua e ela tem um aspecto apavorante mesmo. A parte de cima é a mais antiga creio que seja por esse motivo que lá é a concentração das atividades. Na casa onde meu tio mora, que fica na parte de trás do terreno, conseguimos ver com precisão o local onde fica o banheiro da casa de cima. Minha tia falou que ela viu um homem caminhando a noite lá, ainda quando não havia ninguém morando. Pessoas que vieram conhecer a casa para alugar disseram ter ouvido passos vindos do teto como se alguém seguisse o som das vozes e acompanhasse na casa de cima. 
FAVO VI - Tentando um contato 
Sempre fui muito curioso em relação à espíritos e mediunidade, ainda mais quando eles se manifestam e conseguimos comprovar isso. Por algum tempo fiquei estudando como fazer contato via FVE (ou EVP Fenômeno de voz elétrica ) e finalmente tomei coragem para tentar fazer isso. O primeiro obstáculo que eu tive que ultrapassar foi o fato de que seja lá com o que eu estivesse mexendo, essa coisa estava convivendo comigo no meu dia-dia. Gravei o contato e quando eu fui analisar percebi a presença de um ruído incomum no em meio às perguntas que eu fazia, porém sem querer acabei excluindo a gravação. Passou uns dias e eu tirei aquela ideia de tentar fazer um contato da minha cabeça, porém, vultos continuaram a me cercar o que me obrigou a tentar realizar um contato novamente, os mesmos ruídos apareceram na gravação, foi quando eu pesquisei o que poderia ser esse ruído, já que eu testei todos os possíveis barulhos que poderiam ter causado esse efeito. Acabei descobrindo que muitas vezes as forças sobrenaturais não conseguem responder diretamente como nós pelo microfone, e utilizam esse tipo de técnica para mostrar que estão ali. 
Simulação do EVP

0 comentários:

Postar um comentário