sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Crianças e seus amigos imaginários

Bom segundo algumas pesquisas que fiz, 65% das crianças hoje em dia tem amigos imaginários, na maioria dos casos essas figuras que as crianças vêem, estimulam elas a vencer alguns medos o que para nós, investigadores paranormais, seriam espíritos de boa índole, de luz. O que muita gente não sabe, é que até os 7 anos de idade as crianças  tem muita ligação com o outro lado, por ainda estarem conectadas, vamos dizer assim, com aquele fiozinho espiritual, isso dá o poder à criança de enxergar o que nós adultos não enxergamos. As vezes nem se trata de um amigo imaginário para podermos perceber como as crianças são médiuns. Quando estamos em algum lugar em que a criança chora e fica incomodada frequentemente, há algo errado com o lugar. Temos aquelas crianças que são completamente obcecadas pelo amigo imaginário, fazendo seus pais (ou quem as cuida) até colocar um prato a mais na mesa para o amigo, claro que muitas vezes isso também nem é realidade, podemos lembrar que as crianças fazem muitas brincadeiras. Há também aquelas crianças que dão características exatas de alguém que conhecíamos, que já partiram para o outro lado, vou dar um exemplo que aconteceu comigo. Minha tia perdeu um filho quando deu a luz, a criança nasceu morta infelizmente, foi um choque para a família, porém acabou passando por um tempo, claro que ela ficou na lembrança de todos nós. Minha tia  tinha muitas saudades da criança, mas é diabética, e a gravidez seria de alto risco, pondo em risco sua própria vida. O tempo passou e ela resolveu tentar ter outro filho e conseguiu. Quando a criança completou 4 anos e conseguia falar, sem nenhuma dificuldade quase, ele olhou para sua mãe, e disse  - Mãe, porque o meu irmãozinho Alan não pode brincar mais comigo? . Todos ficaram surpresos, com certeza ele disse isso pois minha avó, que mora com eles, é praticante espírita e regularmente faz limpezas espirituais na casa, com isso ficou difícil o pequeno espírito voltar a aparecer. 
Outro caso muito próximo de mim foi com a minha irmãzinha, quando ela tinha uns 3 aninhos e começava a falar, ela disse pro meu pai:  Papai, esse chinelo é igualzinho o do vovô. Meu avô havia morrido há 3 anos. São coisas que acontecem frequentemente em qualquer família, todos nós podemos citar fatos que aconteceram, seja de um recém nascido chorar olhando para um ponto fixo, ou fala sozinho, são inúmeras coisas que podem acontecer de fato.



2 comentários:

Postar um comentário