quarta-feira, 28 de maio de 2014

Estranho Visitante

Olá Paranormais!
  Desculpem o tempo sumido, eu estou realmente ficando louco fazendo tantas coisas ao mesmo tempo.
  Bom o que eu tenho para relatar aqui não é nada fácil dizer...eu não durmo por várias noites pensando no que aconteceu. Talvez por pessimismo, mas eu não levo essas coisas na "brincadeira". Todos sabem que eu sou fanático por filme de terror e histórias em geral mas o que eu tenho pra contar não é nenhuma ficção. 
  Algumas semanas atrás, eu cheguei em casa após o serviço cansado, após jantar e tomar banho deitei em minha cama para tentar descansar quando  entrei em um sono profundo e acordei assustado. Lembro que meu quarto estava muito escuro mais do que o normal e a porta estava aberta (coisa que é teoricamente impossível de acontecer pois sempre me certifico de que ela está fechada antes mesmo de deitar), com a visão embaralhada eu esfreguei meus olhos e pude perceber uma estranha claridade vindo da minha janela (que no momento estava fechada) nesse instante eu pensei: "Como pode haver claridade se a minha janela tem a bela visão de um muro sem possibilidade de refletir nem a luz de um poste?!" logo depois em questão de segundos eu percebo a presença de um homem alto com um tipo de ombreiras em seu casaco, ele estava em frente a janela de modo que eu só conseguisse ver sua sombra.Ele estava parado ali me analisando e cuidando cada movimento meu, como se já estivesse me assistindo dormir por horas. Sem conseguir falar nada eu fiquei em estado de choque, não conseguia me mexer e a primeira coisa que veio a minha cabeça no momento foi jogar o cobertor sobre o rosto e adormeci novamente (não sei como). Não tenho certeza se aquilo foi um sonho, mas realmente eu achei estranho demais tudo isso. Passando alguns dias  sem esquecer do fato, é claro, me vejo sozinho em casa. Meus familiares haviam saído rapidamente quando sou acordado com meu cachorro rosnando para o nada em direção a porta. Ele ficou agindo assim por mais ou menos uns 15 minutos. 
Pessoal isso é muito recente, eu não sei quem ele é ou o que quer de mim mas tenho certeza que eu vou ter muito mais histórias particulares para trazer para vocês.
Aguardem...
 
 

2 comentários:

Fabio Mario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kevan disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano () vai vir agora atrás de mim , quero que vocE () venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que () deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (). São Cipriano faça com que () me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo () e ao meu lado que () me admire e me ame muito, quero que () tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que ()não possa mais viver sem mim () e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver () será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim () e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ()queira me abraçar, beijar, cuidar de mim () e sentirá prazer até em ouvir minha voz (), que tenha muito ciúmes de mim (). São Cipriano faça () sentir por mim () um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que () sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. () que seu amor seja só meu (), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo () que tenha tesão somente por mim () e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar () e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Postar um comentário