Ele já chegou? - Perguntou Lauren
Sim, ele está pronto, mas por favor não demore, se o meu chefe pega você aqui, estarei encrencado. - Disse Matheus
Lauren ia toda a sexta-feira à funerária onde Matheus trabalhava, ela tinha um gosto meio esquisito: sentia prazer em fazer amor com cadáveres. Dessa vez não foi diferente, em uma noite chuvosa, Lauren foi à funerária, como de costume, a procura do seu novo amor da semana.
Nossa, você era lindo hein? - Disse ela observando o corpo de um jovem rapaz. Ele tinha entre 22 e 25 anos de idade, alto, loiro. Os olhos estavam totalmente fechados devido ao tempo que o corpo estava parado.
- Como ele morreu Matt?
-Coração, ataque fulminante. Ele chegou essa tarde para nós, a família está aí fora. Inconsolável! - Disse Matheus com uma prancheta nas mãos, na qual estava preenchendo o que faltava sobre a chegada do corpo. Ele já estava arrumado, terno azul marinho e uma gravata da mesma cor, camisa branca muito bem passada e os cabelos penteados.
-Agora saia Matt, por favor, preciso conversar a sós com ele. - Disse Lauren expulsando Matheus pela porta e logo em seguida fechando-a.
Lauren estava com um vestido de festas vermelho e um pequeno casaco de couro, o qual deixou pendurado num pequeno cabide que havia atrás da porta. Tirou sua calcinha vermelha e colocou dentro do bolso do casaco. Caminhou até o caixão preto que estava em cima de uma mesa de ferro.
- Eu dava tudo para poder olhar nos seus olhos agora sabia? - Lauren abriu o zíper da calça do cadáver. Acariciou seu rosto e deu um beijo na boca do corpo do rapaz. Um beijo gelado, com gosto de morte. O defunto estava com os lábios roxos. Abaixando a sua cueca branca, Lauren subiu em cima do caixão com as pernas abertas apoiada sobre a mesa, de forma que pudesse facilmente encaixar-se em cima do pênis do cadáver. Tentou uma infeliz penetração, e logo chegou ao orgasmo, enquanto o corpo estava lá, sem fazer nenhum movimento.
Se vestiu rapidamente, pois já estava na hora de transferir o corpo para o cemitério onde aconteceria o funeral do rapaz. Estava vestindo seu casaco quando escuta Matheus bater na porta com força.
- Vamos Lauren, eu preciso mandar ele para o cemitério! - Disse ele nervoso.
- Já vou!
Logo ela saiu da sala, despedindo-se de Matt.
-Até semana que vem Matt, espero que venha com mais um desses! -Disse ela piscando para ele.
Ao sair da funerária, Lauren percebeu que era muito tarde, então teria que caminhar até o metrô para ir pra casa, pois já havia encerrado o horário das linhas de ônibus.
Ao passar por uma rua escura, percebe que alguém estava a seguindo, porém não quis olhar para trás e continuou andando. A pessoa que estava seguindo ela acelerou de forma que ficasse mais perto a ponto de Lauren conseguir enxergar sua sombra. Ela começou a ficar com medo. Pensou em chamar a polícia do seu celular, mas não teve coragem com medo de ser um assalto.
Os passos começaram a ficar mais fortes e ela começou a correr. A pessoa correu atrás dela, então Lauren tropeçou em uma raiz de uma grande árvore e caiu no chão. A pessoa se aproximou lentamente dela. Era um homem de terno azul marinho, com uma gravata da mesma cor, loiro. Lauren fechou seus olhos e gritou o mais alto que pôde.
-Vamos, me beije, iremos ficar juntos para sempre. Eu dava tudo para olhar nos seus olhos agora sabia?
Sua visão escureceu. Ao abrir os olhos, numa sala, viu Matt em cima de seu corpo, sem as calças.
- Porque você me deixou Lauren? Eu dava tudo para olhar nos seus olhos agora - Disse ele beijando sua boca, agora gelada.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário