Lembro-me que uma vez estava navegando por alguns sites paranormais com alguns amigos, todos observamos as fotos por mais ou menos 1 minuto. Resultado? Fiquei a noite toda sem dormir! Bom eu tinha apenas 12 anos, então é claro que fiquei impressionado. Tendo como base uma experiência própria nesse meio, eu posso afirmar que nem todas as fotos são reais, inclusive essa "maldição". Temos que ter consciência de que maldição é uma coisa real e física, depende muito do lugar, do momento, dos acontecimentos. Enfim, são um dossiê de coisas que formam uma maldição.
Vamos citar um exemplo real:
Havia um casal, não tão novo nem tão velho, deveriam ter uns 40 ou 45 anos mais ou menos. Eles tinham um filho adolescente. O que a esposa não sabia era que seu marido estava lhe traindo a alguns anos. Desconfiada, resolveu segui-lo para ter certeza. Infelizmente, suas desconfianças se tornaram fatos no momento em que viu seu marido com outra mulher. Inconformada, a mulher se segurou e retornou a sua casa e esperou seu marido chegar. Ele como sempre chegou tarde em casa. Ela o esperava mais acordada do que nunca. Quando ele entrou em casa ela jogou tudo na cara dele, que sabia de tudo sobre a outra mulher, então o marido saiu de casa, bebeu a noite toda e acabou batendo seu carro em um poste. A morte foi inevitável. Logo após a morte de seu pai, o filho do casal entrou em uma profunda depressão e acabou se enforcando com um lençol em seu quarto. A mulher se arrependeu de tê-lo expulsado de casa, e amargou até o seu último suspiro, ela adoeceu e morreu dentro daquela casa. Seus últimos dizeres foram: Quem viver nessa casa, irá ser infeliz como eu fui! Passou um tempo e minha avó comprou essa casa. Tudo estava indo bem, família feliz, dinheiro no bolso. Algum tempo depois minha avó descobre a traição do meu avô. Depois disso veio a notícia que ela estava com um câncer muito avançado e não teria nada que os médicos da época pudessem fazer. Ela acabou morrendo. Relatos de pessoas que moram lá dizem ouvir passos, ver vultos, escutar pessoas sussurrando e rindo a todo instante. Isso é a chamada maldição efetiva sobre um poder sobrenatural sendo gerada uma má sorte, infelicidade e até morte.
Por outro lado temos uma maldição mítica, trazendo também a magia negra.
Quando alguém faz diversos tipos de magia, vudu e diversos feitiços para trazer alguma maldição a quem não gosta.
Temos como conclusão, que a maioria das maldições cotidianas são com base em algum objeto que fez a pessoa que lança a maldição infeliz em vida, pois a maioria lança o assunto em questão em seu leito de morte.
Senhora Ganush - Arraste-me para o inferno (Drag me to hell),2009
Exemplo de maldição Cigana
0 comentários:
Postar um comentário