quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diário Paranormal - Parte II


Anteriormente eu descrevi como é a casa em que eu estou morando, sem prévia nenhuma do que está acontecendo. Realmente é chocante, coisas inexplicáveis acontecem a todo instante aqui. O meu quarto é o último do tal corredor que havia descrito antes. Desde que entrei nessa casa me senti inseguro, talvez fosse pela história e pelo tempo que a casa existe (mais de 100 anos), pensei que era coisa da minha cabeça. Porém, logo vi que não era fruto da imaginação, as vezes que me sento observado quando acordo no meio da noite para tomar água, ou ir no banheiro. Vultos me cercam a todo momento. Me pego suando frio do nada, com medo e vontade de sair correndo daqui.
  
FATO I - Piloto :
Desde criança, achava que o fato de eu estar em meu quarto, embaixo dos cobertores, estaria protegido do mundo exterior, me enganei. Recentemente ganhei um filhote de cachorro da minha namorada, e como todo filhote ele dorme comigo, pois tem medo. Todos sabem que os cães e principalmente os gatos tem uma mediunidade avançada a ponto de interagir com o além, latir e rosnar para maus espíritos e até brincar com espíritos de boa índole. Tudo bem, que eles gostem de brincar. Mas vamos cair na real, você não teria medo se visse seu cachorro brincando com nada? Tipo... uma parede? Pois é, isso infelizmente aconteceu com o Fred ( De Freddy Krueger, dei esse nome a ele pois Jason ficaria esquisito demais). Fred fica sempre em meu quarto, é um bom companheiro e parece querer ser protegido por mim. O primeiro dia que ele chegou aqui, estranhou o lugar. Como minha namorada dormiu aqui o fim de semana inteiro, Fred teve que ficar na sala. O filhote chorou a noite toda. Mas como era o primeiro dia pensamos que era normal ele chorar constantemente, por não estar acostumado a ficar sozinho e no escuro. Com o  passar dos dias, eu comecei a estranhar o fato de Fred sempre me seguir em todos os lugares, não ficava de jeito nenhum sozinho. Ele tem o hábito de me acordar durante a noite, como dorme comigo na cama, para que eu coloque ele no chão, para comer e fazer suas necessidades. Uma certa noite, assim fiz, não consegui esperar ele acabar e acabei adormecendo por uns 10 minutos, até escutar Fred chorar. Preocupado, acordei assustado e vi ele chorando e olhando para a porta. Tentei acalmá-lo dizendo que não havia nada ali, mas não adiantou muito, ele ficava inquieto e nervoso. Minha porta sempre fica fechada e realmente não havia nada ali. Ele olhava para ela como se tivesse alguém parado na porta isso me assustou muito mas infelizmente era só o começo.

FATO II - Seria um vulto?:
Você costuma acordar de madrugada para beber água ou ir ao banheiro? Como todo mundo, eu também faço isso. Como eu falei na descrição do diário, um dos banheiros fica no final do corredor e é esse que nós utilizamos, o outro serve só para tomar banho (Não que não tenha privada e pia, mas sim porque não tem box, então é comum ficar molhado após o banho). A visão desse banheiro dá diretamente para onde fica a geladeira na cozinha (Como mostra a foto). Mas, seria comum confundir uma geladeira, por mais escura que fosse, com uma figura humanoide? Não!  Uma certa noite, eu acordei de madrugada, era em torno de umas 3 horas da manhã. Como sempre faço, entrei no banheiro e fechei a porta. Ao sair depois de lavar as mãos, abri ela novamente, e espiei a sala para ver se havia alguém mais acordado, talvez assistindo televisão. Quando olhei para o final do corredor, não acreditei no que vi. Uma figura humana preta ao lado da geladeira parada, observando-me. Pisquei o olho forte para acreditar que aquilo era real, e ela havia sumido. Depois disso me senti observado e incomodado, cada vez mais naquele local, evitei ficar sozinho no escuro por muito tempo, mal sabia o que viria pela frente.


Visão do banheiro para a cozinha

1 comentários:

Unknown disse...

Adoreii o blog ' um maximo ' e tbm sobre oq voç fala nele é muito criativo ; quando eu era pequena eu tbm morava em uma casa meio que assombrada eu morava em um apartamento ' e la viviam acontecendo coisas estranhas; estranhas msm tipo vultos ; e ate aparições mais como eu era uma criança era meio dificil descrever tudo isso hj eu moro em casa msm ' e esta tudo normal gostei muito da sua ideia de fazer um blog sobre as coisas paranormais que acontecem ' ; )

Postar um comentário